[Cascavel-pm] XML no Perl

Terça Abril 24 01:22:41 PDT 2007

On Apr 23, 2007, at 9:35 PM, Nilson Santos Figueiredo Junior wrote:

> Ops, tinha deixado isso passar em branco.
> "Se prega na faculdade"?
>
> Por favor, me diga o nome da faculdade que prega isso para eu anotar
> no meu caderno de "lugares a se evitar a todo custo". Uma faculdade
> deveria estar se preocupando com coisas mais importantes como ensinar
> análise de algoritmos ao invés de se preocupar com trivialidades (do
> ponto de vista acadêmico) como frames/iframes serem ruins ou bons.
>
> Tomar as próprias decisões é bom desde que você saiba identificar
> corretamente quando está numa situação de erro. Caso contrário, é
> [...]

   Eu dei palestras e conheci gente no Brazil inteiro em muitas
faculdades e universidades públicas e privadas, e frequentei três
(mas não me formei em todas elas ;-) .

   Em todas as minhas andanças pelo Brazil, eu nunca ouvi falar ou
encontrei por minha conta uma instituição que oferecesse cursos
relacionados com a composição de HTML (que nem linguagem de
programação é, segundo o conceito de linguagem de programação
enunciado pelo N. Wirth), muito menos com bobagens como IFRAMES,
FRAMES e outras coisas deste tipo.

   Eu tenho orgulho de dizer que não escrevi uma única linha de HTML
ou XML à mão nos últimos 5 anos da minha vida. E não sinto nenhuma
falta de fazer isso. ;-)