[Cascavel-pm] XML no Perl

Segunda Abril 23 12:35:31 PDT 2007

On 4/23/07, Luciano Giordani Bassani <lgbassani em terra.com.br> wrote:
> OBS.: Veja bem, não quero te converter para a cruzada dos defensores dos
> frames, quero apenas dizer que os frames/iframes não são tão ruins como
> se prega na faculdade. Eu gosto de testar as coisas por conta própria
> para tomar minhas decisões. Graças a isso que eu escolhi programar em
> Perl, pq se eu usasse como base o que os outros diziam, eu seria
> programador Java agora (ARGH!)

Ops, tinha deixado isso passar em branco.
"Se prega na faculdade"?

Por favor, me diga o nome da faculdade que prega isso para eu anotar
no meu caderno de "lugares a se evitar a todo custo". Uma faculdade
deveria estar se preocupando com coisas mais importantes como ensinar
análise de algoritmos ao invés de se preocupar com trivialidades (do
ponto de vista acadêmico) como frames/iframes serem ruins ou bons.

Tomar as próprias decisões é bom desde que você saiba identificar
corretamente quando está numa situação de erro. Caso contrário, é
melhor seguir "o bando" mesmo pra não correr o risco de atirar no
próprio pé.

-Nilson Santos F. Jr.