[Cascavel-pm] Quero Receber SPAM's

Lorn lorn.br em gmail.com
Quarta Abril 11 07:38:39 PDT 2007

Cria um index.html lá com email
seuemail em ipserver.com.br
outroemail em ipserver.com.br
Coloca links para esse index.html em alguma outra pagina ( o link pode ser
oculto ).

Você pode ir em sites de conteudo impropio para menores de 18 anos e se
inscrever nas 'newsletter' .
Também dá pra pegar alguns emails de SPAMERS e mandar alguns email.

Acho que isso "resolve" seu problema, hehe

On 4/11/07, Otávio Fernandes <otaviof em gmail.com> wrote:

> Senhores,
>
> Tenho um domínio (ispserver.com.br) de testes no qual eu gostaria de
> receber o máximo de SPAM's e vírus que eu puder, alguém tem sugestão
> onde eu o possa cadastrar ?
>
> muito obrigado,
>
> --

Lindolfo "Lorn" Rodrigues