[Cascavel-pm] Quero Receber SPAM's

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Quarta Abril 11 07:32:41 PDT 2007

eheh o oposto de tudo o que desejamos :D
 (ops... achei que eu estava na lista de Postfix eheheh)

Mas para isso é relativamente simples...
inscrições em varias listas, news, criar perfis de orkut preenchendo
mail, criar contas em provedores gratuitos, com nomes de dicionario, e
redirecionar para sua conta...

Em geral, quando vc consegue maior visibilidade a situação inverte...
vc não quer mais receber, e não tem jeito

Boa sorte!