[Cascavel-pm] duvida relacionamento dbix-class

Donato Azevedo donatoaz em gmail.com
Segunda Abril 9 09:53:45 PDT 2007

On 4/9/07, Eden Cardim <edencardim em gmail.com> wrote:
> <code>
> # $support_request contém uma instância de MyTasks::Schema::SupportRequest
> my @users = map { $_->users->all } $support_request->related_tasks->all;
> </code>
>
> A depender do seu problema, você pode implementar isso dentro de um
> método na classe MyTasks::Schema::SupportRequest.

desta forma vai haver usuarios repetidos dentro da array, não?
eu implementei da seguinte forma. Não ficou tão bom mas resolveu o problema:
$self contem uma instancia de MyTasks::Schema::SupportRequest
<code>
  my @users;
  my %users;
  for my $rel_tasks ( $self->related_tasks )
  {
    for ( $rel_tasks->users )
    {
      push @users, $_ unless exists $users{$_->id};