[Cascavel-pm] duvida relacionamento dbix-class

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Segunda Abril 9 10:47:09 PDT 2007

On 4/9/07, Donato Azevedo <donatoaz em gmail.com> wrote:
> desta forma vai haver usuarios repetidos dentro da array, não?

preguiça-- #eu deveria ter percebido que haveriam duplicações...

Isso deve resolver:

<untested>

$self->result_source->schema->resultset('User')->search( {
tasks.support_request_id' => $self->id }, { join => 'tasks', distinct
=> 1 } );

</untested>

Já que você não forneceu a classe da tabela user, estou assumindo que
o relacionamento many_to_many em MyTasks::Schema::User chama-se
'tasks'.

--
Eden Cardim
Instituto Baiano de Biotecnologia