[Cascavel-pm] livro perl

Ricardo Filipo ricardo_filipo em yahoo.com.br
Quarta Setembro 6 13:17:47 PDT 2006

Olha só, baixa a apostila:

http://www.cipsga.org.br/Documentos/Perl/PerlBasico.pdf.Z

É bem objetiva e simples.  [] Filipo

:wq

Perl <perl em infovaladares.eti.br> escreveu: Ola a todos da lista voces conhece algum livro que eu  possa estar estudando estou com um livro emprestado mas ele e muito grande mais de 1000 paginas voces conhece outro de menor tamanho que possa ser lido e trabalhado na plataforma windows somente para windows aguardo e desde ja agradéço a força