[Cascavel-pm] livro perl

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Quarta Setembro 6 13:44:26 PDT 2006

On 9/6/06, Perl <perl em infovaladares.eti.br> wrote:
> Ola a todos da lista

Olá, se você se chama "Perl" mesmo, ignore este parágrafo. Bem "Perl",
acredito que é costume aqui na lista os frequentadores se
identificarem pelo próprio nome. "Perl" é o nome da linguagem que nós
discutimos aqui e seria muito fácil confundir "Perl" (você) com Perl
(a linguagem) durante uma discussão, então sugiro que você use seu
próprio nome pra se identificar nas mensagens.

> voces conhece algum livro que eu  possa estar estudando
> estou com um livro emprestado mas ele e muito grande mais de 1000 paginas
> voces conhece outro de menor tamanho que possa ser lido e trabalhado na
> plataforma windows somente para windows aguardo e desde ja agradéço a força

Pra windows:
http://www.oreilly.com/catalog/lperlwin/ - 306 páginas

...Se mudar de ideia quiser aprender com linux (altamente recomendável):
http://www.oreilly.com/catalog/lperl3/ - 334 páginas

--
Eden Cardim
Instituto Baiano de Biotecnologia