[Cascavel-pm] Interpretador interativo via web de Perl (protótipo)

Quinta Maio 4 16:39:47 PDT 2006

On 5/4/06, Igor Sutton Lopes <igor em izut.com> wrote:
> Eu tinha feito tempos atrás um protótipo de intepretador. O link da última
> versãoé este:
>
> http://mail.pm.org/pipermail/cascavel-pm/2006-April/005738.html

Olá Igor,

O que está implementado no site já está um pouco mais elaborado do que
esse e é baseado em um anterior que eu havia enviado para a lista. Ele
já possui um compartimento seguro para execução entre outras coisas.

-Nilson Santos F. Jr.