[Cascavel-pm] Interpretador interativo via web de Perl (protótipo)

Breno G. de Oliveira breno em clavis.com.br
Quinta Maio 4 16:34:18 PDT 2006

Oi Nilson,

abri seu site no firefox e aqui não funcionou... aparece uma caixa
branca com "Perl Hands-On" escrito no alto e uma caixa transparente de
borda azul que começa dentro da caixa branca mas termina bem na direita
da tela (ultrapassando a caixa branca). Também não consigo escrever
código dentro da caixa (ou em lugar algum, na verdade) como consigo no
tryruby.hobix.com.

O que estou fazendo de errado?

[]s

breno