[Cascavel-pm] Dados ficam truncados no MYSQL..

Brinde Storm - Steven Koch s.koch em brindestorm.com
Segunda Março 20 09:06:54 PST 2006

Desculpe.... Fiz algo errado ao enviar, segue a mesnagem novamente...

Pode sair do escopo da maillist, mas estou precisando de uma ajuda, já que o
script esta em Perl...derrepente podem me ajudar...

Tenho uma instrução simples de inserção de um conteudo HTML em uma tabela no
MYSQL.

Algo como: "INSERT INTO TABELA (content)VALUES('$content')"

Mas quando executo este comando ao dados ficam truncados no caracter #

Oque eu posso fazer para resolver este problema?

!Valew