[Cascavel-pm] linguagem perl+ms-dos

fabio nery fcosta_nery em yahoo.com.br
Terça Julho 4 07:21:24 PDT 2006

Ola,

  Igor, agradeço sua ajuda, obrigado. O que tenho é parte do codigo que nao funciona em pascal, segue abaixo:

  //inicio-codigo
  Begin

   Assign(file,NomeAuto);
   Reset(file); //abre o arquivo para leitura;
   While not eof(file) do begin  //enquanto nao for o final do arquivo
     Readln(file,linha); //le do arquivo e desce uma linha. O conteúdo lido é transferido para a variável linha

     //aqui deve chamar o comando do DOS e passar o parametro linha
     //comando a ser passado ; cscript c:\windows\system32\prnmngr.vbs -ac -p linha
   End;
   Closefile(f);
End.

//fim-codigo

  Obrigado,

  Fabio

Igor Sutton Lopes <igor.sutton em gmail.com> escreveu:
  fabio nery writes:

Fabio,

Se voce eh novo aqui, seja bem vindo. Possivel, eh. Veja as funcoes system() e
exec() do Perl. Uma boa pratica eh voce enviar o codigo que voce possivelmente
tenha feito e que nao funciona para que possamos 'ensina-lo a pescar'.

Igor.