[Cascavel-pm] linguagem perl+ms-dos

Igor Sutton Lopes igor.sutton em gmail.com
Terça Julho 4 07:11:48 PDT 2006

fabio nery <fcosta_nery em yahoo.com.br> writes:

Fabio,

Se voce eh novo aqui, seja bem vindo. Possivel, eh. Veja as funcoes system() e
exec() do Perl. Uma boa pratica eh voce enviar o codigo que voce possivelmente
tenha feito e que nao funciona para que possamos 'ensina-lo a pescar'.

Igor.