[Cascavel-pm] "fala muito e faz pouco" de "revista eletronica antiga da cascavel"

Joenio Marques joenio em gmail.com
Quinta Janeiro 12 11:11:39 PST 2006

Gabriel...

Voce nao gostaria de ajudar a retomar a Tekneeq ???
Um artigo meu, outro seu, um do Nilson e outro do Ednardo que se
dispuseram  a escrevre algo, já dá uma nova edição. Meu artigo já está
50% feito !!! E espero em breve ter tempo de concluir...

Talvez tenhamos uma nova edição a tempo do FISL 7.0, para o
YAPC::Brasil::2006!!!!

Não vou nem comentar sua infeliz colocação:
"o pessoal aqui fala muito, dá muitas idéias mas na 'hora do vamos ver nada...'"

Abraços,

Joenio Marques
- Salvador Perl Mongers