[Cascavel-pm] "fala muito e faz pouco" de "revista eletronica antiga da cascavel"

João Gabriel jamorreu em gmail.com
Quinta Janeiro 12 10:52:03 PST 2006

Ednardo Lobo disse...
> Acho um boa e ajudaria novamente se mais pessoas se prontificarem a
> colaborar.

Não só eu, mas outros usuários (não irei citar nomes) já perceberam
que o pessoal aqui fala muito, dá muitas idéias mas na "hora do vamos
ver" nada...

Como disseram a revista eletronica do cascavel parou por falta de
colaboração...

Alguns usuários já me disseram que iriam enviar artigos sobre Perl p/
ser colocados no CGiClube.net e até hoje nada...

Infelismente aqui fala-se muito e não se faz nada, e quando se faz,
muitas vezes cria-se algo que já existe (ou seja, perca de tempo).

Criaram a tal da Sociedade Perl do Brasil... *particularmente* eu não
aprovei, pois antes quem tratava disso era o Brasil.pm que hoje está
abandonado.

Criaram a Sociedade Perl do Brasil e pediram patrocinio, arrumaram
servidor blablabla e hj o site está off, sem conteudo, sem nada...
Bom, se lembram que eu ofereci servidores p/ o site? Lembra-se que eu
ofereci patrocinio de uma empresa? acho que nem lembraram...

AGORA EU ME PERGUNTO: COM TANTOS FERAS DO PERL NO BRASIL, PORQUE NÃO
TEMOS UM SITE DESCENTE PARA AJUDAR OS MAIS NOVOS?

O único que eu conheço em português brasileiro e sei que não é la
grandes coisas é o CGiClube, mas o pessoal daqui é meio "fechado" com
ele... não colabora em nada...
* Em breve, pretendo renomear e construir um novo CGiClube p/ ver se
vcs me ajudam... pq se não... os mais novos se ferram nessa
história...

Vamos (inclusive eu) largar a preguiça de lado e agir.

João Gabriel
CGiClube.net - www.cgiclube.net
Vitória Perl Mongers - vitoria.pm.org