[Cascavel-pm] Camisas Perl com 'Camelus bactrianus'

Fabiano Reese Righetti frighetti em cascavel.pm.org
Terça Janeiro 3 04:53:50 PST 2006

Joenio Marques escreveu:

> Isso é problema! Mas, se demorar e pagar tudo bem!

> Talvez pudessemos colocar lá e também nos grupos perl.org.br.

> Conte comigo!

> Abraços,
> --
> Joenio Marques
> - Salvador Perl Mongers

    Olá Monges!
    Ta na hora de dar um rumo pro perl.org.br mesmo... neste inicio de
ano to com tempo e disposição, vamos aproveitar hehehe
    Alguém criou um histórico do que foi definido que ele tinha q conter?
    Vamos utilizar algum CMS ou desenvolver mesmo?

    Mago, q tal o Bricolage? ;)

Fico no aguardo das infos! Abraços,
--
Fabiano Reese Righetti