[Cascavel-pm] Camisas Perl com 'Camelus bactrianus'

Terça Janeiro 3 05:10:31 PST 2006

--- Fabiano Reese Righetti <frighetti em cascavel.pm.org>
escreveu:

>     Ta na hora de dar um rumo pro perl.org.br
> mesmo... neste inicio de
> ano to com tempo e disposição, vamos aproveitar
> hehehe
>     Alguém criou um histórico do que foi definido
> que ele tinha q conter?
>     Vamos utilizar algum CMS ou desenvolver mesmo?

Eu voto para usar um CMS qualquer. Se não temos um
site pronto até hoje é porque, eu acredito, ninguém
teve tempo de desenvolver. É mais fácil também para
outros monges contribuírem com artigos e notícias.

>     Mago, q tal o Bricolage? ;)

A pergunta foi para o Mago, mas vou meter meu bedelho.
:-)
Eu acho o Bricolage um ótimo sistema, mas ele parece
ter muito mais recursos do que precisamos. À menos, é
claro, que teremos como iniciativa escrever livros
sobre Perl em português. ;-)

[]'s

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br