[Cascavel-pm] Carregar modulo sob demanda

Terça Fevereiro 7 04:49:06 PST 2006

Vamos ver se entendi...

bom.. como grande parte dos plugins vc deve instala-lo, e ele faz o favor de
se auto acrescentar à lista de carregamento.
Mas vc nao quer isso.. bom.. vamos de novo..

Como esse 'plugin' seria carregado?

Implementei um sistema web uma vez onde (COM TOTAL SEGURANÇA, DEIXO CLARO)
bastava digitar scrip.pl/?modulo=XXXX
e ele carregava o módulo, caso esse existisse... sera q serve?

Dependendo do modo de requisição e de como sera usado posso dar +
palpites...

Uma solução poderia ser igual a usada pelo photoshop para carregar novos
plugins, ele varre a pasta de plugins e carrega. Se houver um novo ou nao,
tanto faz.

Sera q ajuda?

Abraços,

Gabriel Vieira ;)