[Cascavel-pm] Carregar modulo sob demanda

Joenio Marques joenio em gmail.com
Terça Fevereiro 7 05:20:29 PST 2006

Olá Monges,

Estou precisando ter a funcionalidade de carregar uma classe (use
Classe) apenas no momento de instanciar.

O que eu tenho aqui é o seguinte: uma classe responsavel por me dar
instancia de uma classe qualquer, eu informo a essa classe responsavel
qual a classe eu quero e ela me devolve um objeto. Existe um conjunto
predefinido de classes que poderao ser instanciadas, mas esse conjunto
podera crescer. Sera como um sistema de plugin, onde eu poderei plugar
uma nova funcionalidade a qualquer momento. E é esse o ponto: nao
quero ter que colocar na classe responsavel 'use NovaClasse' a cada
nova funcionalidade.

Grato,
Joenio Marques
- Salvador Perl Mongers