Re: [Cascavel-pm] Troca da liderença do São Paulo Perl Mongers

Quarta Fevereiro 1 13:33:03 PST 2006

--- vict0r <vgdias em gmail.com> escreveu:
> Srs.,
> gostaria de desenvolver sites usando Mason, mas como uso Fedora estou tendo
> problemas para instalar e configurar o ambiente para utilizar Apache 2
> usando pacotes RPM.
> Alguem teria um tutorial de como configurar o ambiente para utilização do
> Mason no Apache 2 ou algum link que possa indicar?
>
> Agradeço qualquer contribuição.

  A minha é simples:

  1. Exceto em caso de exigência inegociável de cliente, use Debian.

  2. Em caso de exigência inegociável de cliente, ofereça desconto, e execute (1).

  3. Em caso de insistência inegociável de cliente, instale os produtos à mão, que é sempre mais
simples que brigar com o Fedora... ;-)

  Putamplexos, e boa sorte!

--
Luis Campos de Carvalho