[Cascavel-pm] P?rolas de programa??o

Quarta Fevereiro 1 13:35:43 PST 2006

--- Eduardo Maia <maia em suaweb.com> escreveu:
> A todos os amigos que me aconselharam trocar de emprego...
>
> F U I ! ! !
>
> Hehehe
>
> Tô partindo pra uma empresa que trabalha com Perl, e onde os servidores são Linux :)
>
> Comemoração no dia 09/02 no encontro social
> daqui do Rio... todos lá! Mas por favor... sem
> piadinhas de eu pagar o chopp, ok?!

  Grande Eduardo!
  Espero que você tenha dito ao seu ex-chefe os reais motivos que te levaram a outro emprego... ou
ele nunca vai mudar.
  Se você ainda não fez isso, escreva uma carta de demissão de chefe, e explique, sem delongas,
delicadamente (não se esqueça: atrás de todo chefe burro tem um ser humano!) o problema e os seus
motivos. Ele pode não entender, mas vai te respeitar por isso.

  Putamplexos, boa sorte na nova empreitada, e beba um chopp por mim!

--
Luis Campos de Carvalho
Member of "São Paulo Perl Mongers",