[Cascavel-pm] Duvida ao ler arquivo

Solli Moreira Honorio shonorio em terra.com.br
Terça Abril 25 04:02:22 PDT 2006

Patty,

Basicamente o teu fluxo será assim :

Pega a lista dos arquivos via glob ou via File::Find (dê uma olhada neste cara, eu acho que vale a pena);
Cria um loop para cada nome do arquivo
    abra o arquivo corrente no loop
    cria um loop para ler o arquivo aberto
          faça o teste do arquivo, se tiver a tag para pular use o comando 'last'
          faça o processamento que você quer
    fim do loop para ler o arquivo
    fecha o arquivo que você abriu no loop
fim do loop
exit 0;

E aí, está mais claro como você pode navegar nos arquivos e pular quando tem algo que você não quer ?

Abraços,

Solli