[Cascavel-pm] Curso de Perl na Faculdade Impacta Tecnologia

Solli Moreira Honorio shonorio em terra.com.br
Segunda Abril 24 14:06:25 PDT 2006

Pessoal,

A Faculdade Impacta Tecnologia disponibilizou uma infra-estrutura para o SPPM criar o grupo de estudo na
linguagem Perl.

A primeira parte do curso abordará a parte básica do Perl e persistência de dados em DBI, e acontecerá em quase
todos os sábados pela manhã, entre os meses de maio a julho.

Quem for da cidade de São Paulo e tiver interesse em participar, favor entrar em contato no meu email, com nome
completo e RG, para eu efetuar o processo de registro.

Abraços,

Solli M. Honório