Re:[Cascavel-pm] Não Temos mais Santos no Brasil

Segunda Outubro 31 11:26:44 PST 2005

--- marcoantonio.lima em vivo.com.br escreveu:
> Salve Solli:
> Naum entrando nos detalhes das nomas denominações, acho muito importante
> essa mudança.
>
> Eu mesmo fui um dos que votei e participei da decisão sobre essa mudança,
> só apenas tinha sugeridos outras denominações e questionei o Papa ser o
> nível mais alto e acima dos Santos ... mas a alegação foi que só deveria
> existir um no maior nível e não poderia ser "Deus" por uma questão lógica
> ... a minha sugestão foi para o "Iluminado" ... mas não foi aceita ...
> quanto ao numero de níveis e seus XPs eu concodei com a quantidade ... é
> [...]

  O Randal (e nós) vamos ralar, sim... e ralar muito.
  Ao que parece, não existem XP's suficientes em posse de 97% dos usuários para elevar apenas um
deles ao nível de "Apostolo"... são necessários muitos xps para subir de nível agora... espero que
isso não desanime o pessoal mais jovem.

  Quanto a perder o título, isto é uma coisa boa. A gente se sente pressionado e desapontado, já
que com o título de Santo, vinha o "nada prá fazer exceto deitar sobre os louros da vitória e
desencanar..."

  Eu gostei das alterações, especialmente por que elas me darão novo ânimo para continuar
trabalhando para a comunidade perl. Eu tenho estado muito desanimado ultimamente...

Luis Campos de Carvalho
Member of "São Paulo Perl Mongers",
Unix SysAdmin & OCP/DBA Oracle