[Cascavel-pm] Não Temos mais Santos no Brasil

marcoantonio.lima@vivo.com.br marcoantonio.lima em vivo.com.br
Segunda Outubro 31 10:49:29 PST 2005

Salve Solli:

Naum entrando nos detalhes das nomas denominações, acho muito importante
essa mudança.

Eu mesmo fui um dos que votei e participei da decisão sobre essa mudança,
só apenas tinha sugeridos outras denominações e questionei o Papa ser o
nível mais alto e acima dos Santos ... mas a alegação foi que só deveria
existir um no maior nível e não poderia ser "Deus" por uma questão lógica
... a minha sugestão foi para o "Iluminado" ... mas não foi aceita ...
quanto ao numero de níveis e seus XPs eu concodei com a quantidade ... é
muito importante para motivar os membros mais elevados ... já algum tempo
se percebeu que muitos santos haviam parado de participar por não terem
mais motivação com relação a conquista dos níveis ... com essa no
classificação até o Randal vai ter que ralar para subir mais alguns
níveis.

[   ]´s

M a r c o   L i m a
VIVO - DGSI - Tarifação - RJ - ES
DBA - Engenharia de Sistemas
marcoantonio.lima em vivo.com.br
Tel: +55 21 25 74 36 67
Cel: +55 21 82 48 03 85

"Solli Moreira Honorio" <shonorio em terra.com.br>
Enviado Por: cascavel-pm-bounces em pm.org
31/10/2005 14:36
Responder a Cascavel Perl Mongers