[Cascavel-pm] Não repondo a confirmação de envio de emails em hipótese alguma [Was Please confirm your message]

Hamilton Vera hamilton em seven.com.br
Quarta Outubro 19 15:21:39 PDT 2005

Olá Luis, a ferramenta de antispam não é mal educada, é mal desenvolvida
e mal educada :)

Os chefes queriam uma ferramenta parecida com a da UOL, mesmo já
mostrando outras
como por exemplo integracao do spamassassin, DSPAM ...

Para que isso não aconteça novamente estou transferindo o e-mail
cadastrado para um gmail.

Desculpem a todos que por ventura tentaram me mandar algo e retornou uma
confirmação.

Até mais