[Cascavel-pm] Apresentação do Census da PM

Solli Moreira Honorio shonorio em terra.com.br
Quinta Outubro 20 11:10:43 PDT 2005

Pessoal,

Estou enviando a apresentação do Dave sobre o census dos grupos de Perl no mundo, fiquei surpreso com os dados
relativo ao Brasil, demonstrando atividade muito intensa.

Esta apresentação ocorreu no EuroOSCON I, e o Dave sugere que para o pessoal apreender português e espanhol.

E eu acredito que estas atividades tem tudo para ganhar mais força, com o desenvolvimento dos eventos que
estamos observando.

Então, que venha o CONISLI (http://www.eventosucesusp.org.br/conisli/).

Abraços,

Solli M. Honório