[Cascavel-pm] webcrawler usando Socket

Terça Outubro 18 07:12:19 PDT 2005

--- Nilson Santos Figueiredo Junior <acid06 em gmail.com>
escreveu:

> Se eu não incluir o módulo URI explicitamente (mas
> eu acho que o LWP
> usa ele internamente) o consumo cai pra 4.7MB.
>
> Realmente estou achando muito estranho esse consumo
> de 16MB. Mas ainda
> assim, não vejo porque 16MB seria um problema. ;-)

Eu fiz um teste aqui de novo e variou entre 8Mb a
964Kb. Não faça perguntas difícieis. :-)

Seria um problema, e sério. Imagine 100 pessoas
conectadas no servidor proxy, o que seria razoável. Se
para cara requisição isso passesse pelo redirecionador
e ele consumisse muita memória, seria um desastre.

Um redirecionador, apesar de não usar os recursos que
eu quero, atualmente consome uns trocados de memória.
Claro, eles normalmente são feitos em C e a biblioteca
mais "gorda" que usam é o regex.

[]'s

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br