[Cascavel-pm] webcrawler usando Socket

Segunda Outubro 17 16:27:51 PDT 2005

On 10/17/05, Alceu R. de Freitas Jr. <glasswalk3r em yahoo.com.br> wrote:
> Desculpe. LWP + URI. Estou sem o script aqui, mas eu
> preciso usar um método específico do LWP, algo como
> "get-header" ou "header".

Agora estou na minha casa.
Refiz o teste e incluí o módulo URI.

Aqui em casa, por algum motivo que eu desconheço, o consumo de memória
é inferior à da outra máquina que eu tinha testado durante o dia. Aqui
em casa o consumo de memória ficou em 4.9MB.

Se eu não incluir o módulo URI explicitamente (mas eu acho que o LWP
usa ele internamente) o consumo cai pra 4.7MB.

Realmente estou achando muito estranho esse consumo de 16MB. Mas ainda
assim, não vejo porque 16MB seria um problema. ;-)

-Nilson Santos F. Jr.