[Cascavel-pm] [off] Ligação entre movimento software livre e idéias de preservação ao meio ambiente.

Sábado Julho 30 12:29:12 PDT 2005

João Gabriel wrote:
> Monges,
>
> não sei por, mas sempre fico "batento na mesma tecla" quando paro e
> penso: há alguma ligação entre movimento software livre e idéias de
> preservação ao meio ambiente ?
>
> Pode ser estranho mas eu sempre ligo um movimento ao outro...
>
> os monges possuem a mesma reação?

   <ogro>Existe sim uma relação entre os dois movimentos, JG: você não
entende a filosofia nem de um, nem do outro...</ogro>

   Luis Campos de Carvalho is BsC in Computer Science,
   Certified Oracle DBA, UNIX and Linux lover, Perl
   Fanatic and Leader of the Sao Paulo Perl Mongers