Re: [Cascavel-pm] [off] Ligação entre movimento software livre e idéias de preservação ao meio ambiente.

João Gabriel jamorreu em gmail.com
Sábado Julho 30 20:52:38 PDT 2005

Eu sempre desconfiei...

"Ogro" é o kct (desculpe o termo mas detesto quando alguém me "zoa" ou
subestima...).

João Gabriel
CGiClube.net - www.cgiclube.net
Vitória Perl Mongers - vitoria.pm.org