[Cascavel-pm] Quais os melhores módulos/pro

fglock em pucrs.br fglock em pucrs.br
Terça Janeiro 25 11:53:00 PST 2005

>    Acho que o Flávio Glock estava mexendo com algo
parecido.
>    Pode valer à pena escrever para ele.

Nós já discutimos isso (em algum mail em 2004),
e a conclusão era de que, em algum ponto da
execução, o script terá que ser decriptado para
ser executado, e aí o programa fonte aparecerá.

Por outro lado, existe a possibilidade de salvar o
programa como bytecode ou "C", mas eu nunca fiz isso.

Sugiro procurar a discussão anterior, nos arquivos
desta lista.
Também tem muitas discussões sobre este assunto no
site www.perlmonks.org.

- Flávio S. Glock