[Cascavel-pm] Enviando e-mail com SMTP autenticado pelo Mime::Lite

João Gabriel jamorreu em gmail.com
Quarta Abril 20 16:06:54 PDT 2005

Olá pessoal.

A algum tempo eu uso o módulo mime::lite para enviar e-mails (seja
pelo sendmail, ou smtp local >localhost<).

O problema é que eu preciso usar outro servidor de smtp (de outro
servidor) e preciso autenticar o usuário. Ai está o problema.

Na documentação do mime::lite diz...
<code>

   ### Do something like this in your 'main':
    if ($I_DONT_HAVE_SENDMAIL) {
       MIME::Lite->send('smtp', "smtp.myisp.net", Timeout=>60);
    }

    ### Now this will do the right thing:
    $msg->send;         ### will now use Net::SMTP as shown above

</code>

Ou seja...
enviar usando parametros do Net::SMTP..

alguém pode me dar um help (no parametro)??

Um abraço,
Gabriel