[Cascavel-pm] Nokia disponibiliza Perl 5 para celulares

Quarta Abril 20 07:40:54 PDT 2005

--- Marco A P D´Andrade <mda em embratel.net.br> wrote:
> Divulgado na br-linux.org[1]: Nokia disponibiliza
> Perl 5 para celulares
>
> Pela minha rápida passagem pelo link[2], trata-se de
> um patch para que
> seja possível compilar o Perl para rodar na
> plataforma (formato bzip2 e
> tar)...
>

> [1] http://br-linux.org/linux/?q=node/652
> [2]

A revista Linux Magazine do mês passado (matéria de
capa "Segurança") tem um tutorial interessante sobre
compilação cruzada, talvez valha à pena para os
interessados no assunto.

Fico imaginando o que poderia ser feito de
interessante com Perl num celular, não faço nem idéia
das limitações que existem em um.

[]'s

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br