[Cascavel-pm] Parceria entre CGiClube.net e Cascavel.pm.org ou Perl.org.br

Fabiano Reese Righetti scuzzy em dck.com.br
Quarta Outubro 27 16:22:14 CDT 2004

On Wed, 27 Oct 2004 11:56:23 -0300
Luis Campos de Carvalho <monsieur_champs em yahoo.com.br> wrote:

>    Hum... desconfio que já temos alguma coisa assim... :-)

   Ola Monges!

   Exato. Lembrando q foi decidido (foi neh? :)) que os sites de grupos de
usuarios Perl seria somente para divulgacao de feitos dos mesmos e eventos
que o mesmo realizaria. Correto?

   Marco Lima, gostaria de saber mais sobre a ideia da criacao de um servidor
expecifico... ando sumido, mas ainda podem contar com meu apoio. ;)

> [...]
> grupo de Sampa.
>
>    Todos os grupos brasileiros concentram suas atividades em torno do
> grupo de Cascavel, por ser o mais antigo, e o mais bem-freqüêntado de todos.
>
>    Não acho que a idéia de "embutir" seja boa. Como um membro oficial do
> PM.org, eu desconfio que isso precisa da aprovação do Dave Cross, e dos
> outros diretores da organização...
>
>    Se o website do Cascavel.pm ficar separado, e compartilhar conteúdo
> com o CGIClube, isto pode se viabilizar. Mas não temos finalidade
> comercial, e temos algumas regras para seguir.

   Concordo com os paragrafos do nosso amigo 'Champs'! O que podemos fazer 'e
ajuda-lo com conteudo...

   Mudando de assunto... foi criado algum resumo do encontro realizado no
Rio? Estou curioso para saber como foi a mesa redonda...

Grande abraco a todos,
--
Fabiano Reese Righetti - frighetti AT {cascavel.pm.org, cpan.org}