[Cascavel-pm] Re: Parceria entre CGiClube.net e Cascavel.pm.org ou Perl.org.br

Quarta Outubro 27 09:56:23 CDT 2004

João Gabriel wrote:
> Opa!
>
> Esqueci de esplicar. Vocês não oferecem conteudo a CGiClube. O site de
> vocês ficaria em nosso servidor e desfrutaria de todos os nossos
> recursos e visitantes.
>
> O que eu gostaria de fazer é concentrar em um único site, vários sites
> brasileiros de Perl a fim de divulgar melhor essa linguagem de
> programação.

   Hum... desconfio que já temos alguma coisa assim... :-)

> O que mudaria seria o design do cascavel (formariamos um design
> padrão, 1 para a página de usuários novos e outros para a página de
> usuarios avançados) e digamos que a cascavel ficaria embutida na
> cgiclube, mas vocês teriam total acesso e seriam livres para fazer o
> que bem quiserem (claro).

   J.G., eu nem sou o responsável pelo Cascavel, e não tenho nenhum peso
na resposta a esta proposta. Sou o líder dos São Paulo Perl Mongers, o
grupo de Sampa.

   Todos os grupos brasileiros concentram suas atividades em torno do
grupo de Cascavel, por ser o mais antigo, e o mais bem-freqüêntado de todos.

   Não acho que a idéia de "embutir" seja boa. Como um membro oficial do
PM.org, eu desconfio que isso precisa da aprovação do Dave Cross, e dos
outros diretores da organização...

   Se o website do Cascavel.pm ficar separado, e compartilhar conteúdo
com o CGIClube, isto pode se viabilizar. Mas não temos finalidade
comercial, e temos algumas regras para seguir.

   Espero manifestação dos outros líderes brazucas, para saber as
opiniões de todos. Principalmente o que pensa disto o nosso grande e
emérito fundador, o F. R. Righetti... :-)

   Luis Campos de Carvalho is BsC in Computer Science,
   Certified Oracle DBA, UNIX and Linux lover, Perl
   Fanatic and Leader of the Sao Paulo Perl Mongers