[Cascavel-pm] (sem assunto)

Dexter dexter em ticbrasil.com.br
Quarta Março 17 13:58:47 CST 2004

E ai galera, Alguem já configurou o Netflow??

se sim já viram essa mensagem:

[root em rlxticmon01 ft]# tail -f /var/log/flowscan
invalid key at /var/netflow/bin/CUFlow.pm line 356, <FH> line 8.
Compilation failed in require at (eval 6) line 2, <FH> line 8.
BEGIN failed--compilation aborted at (eval 6) line 2, <FH> line 8.

eu olhei na linha 356 do arquivo /var/netflow/bin/CUFlow.pm
e eu não entendi se ele tava chamando um modulo ou declarando uma variavel??
$CUFlow::NETWORKS{$label}->add_string($current);

Alguem que ja mexeu com isso poderia me ajudar.
Valeu galera