[Cascavel-pm] Convite para encontro dos Monges Perl Paulistanos

Solli Moreira Honorio shonorio em terra.com.br
Segunda Abril 19 12:00:06 CDT 2004

    Segundo Encontro dos Monges Perl Paulistanos

Seguindo a tradição, os monges paulistanos têm a honra
de convidá-lo para nosso segundo encontro social, que
se realizará no sábado, dia 24 de Abril de 2004, a
partir das 14:00, no tradicional bar "Sujinho" da Av.
Ipiranga, 1058 esq com Av. Rio Branco.

Isso é exatamente daqui a cinco dias, se você estiver
lendo esta no mesmo dia em que foi enviada !

Esta dádiva pode ser apresenciada via metrô, se você
for um monge desprovido de meios particulares de
locomoção como eu, descendo no metrô Republica e
caminhando até o número 1058, algo em torno de umas
4 quadras. Se você for de carro, dê uma olhada no site
http://www.guiamais.com.br/index.do?guideId=4&localeMarketId=5&localeUfId=SP&localeCityId=SAO%20PAULO
para saber o caminho.

Para quem não conhece, a Av. Ipiranga é de mão única,
com fluxo sentido Praça da República/Rua da Consolação,
e nesta altura possue um canteiro central, desta
maneira é preciso ficar na faixa à esquerda ao
canteiro. Tem um estacionamento conveniado com o
Sujinho logo após a Av. Rio Branco