[Cascavel-pm] Convite para encontro dos Monges Perl Paulistanos

Alceu Rodrigues de Freitas Junior glasswalk3r em yahoo.com.br
Segunda Abril 26 19:31:36 CDT 2004

E aí monges? Como foi o evento?

Eu tive que trabalhar esse fim de semana, o que me impediu de ir ao
encontro ou fazer qualquer coisa igualmente divertida... :-\

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
--
glasswalk3r em yahoo.com.br
PGP public key at http://www.imortais.cjb.net/addgb.html

Some historians believe that on Mon, 19 Apr 2004 14:00:06 -0300