[Cascavel-pm] Re: Projeto Perl

Graciliano M. P. gmpowers em terra.com.br
Terça Setembro 16 11:46:11 CDT 2003

Bom, a UFSC voltou agora dia 15 totalmente da greve. Ainda esta semana ou no
começo da outra já devo ter um parecer, mas vai depender de uma máquina nova
que estão colocando, que deve ser a que usaremos. Mas quero apresentar a
proposta junto ao grupo de código aberto da UFSC, tendo um apoio mais
duradouro, não só dependente dos meus projetos, e sim da UFSC.

GMP.

----- Original Message -----
From: "Fabiano Reese Righetti" <frighetti em cascavel.pm.org>
To: "Graciliano Monteiro Passos" <gm em virtuasites.com.br>
Sent: Tuesday, September 16, 2003 10:49 AM
Subject: Projeto Perl

   Olá Graciliano! Busquei uma mensagem do histórico da lista
Cascavel-PM com relação a formação do grupo brasileiro de Perl e achei
interessante as ideias:

 http://mail.pm.org/pipermail/cascavel-pm/2003-May/000255.html

   Alias, que tal começarmos a implementa-las? Gostei mais pessoalmente
de fazermos a perl.org.br num estilo perl.com, com publicação de
artigos. :)

   Como está a conversa com relação a hospedagem do domínio na UFSC?

Grato.
--
Fabiano Reese Righetti - frighetti AT {cascavel.pm.org, cpan.org}

Scan engine: VirusScan / Atualizado em 10/09/2003 / Versão: 1.4.0
Proteja o seu e-mail Terra: http://www.emailprotegido.terra.com.br/