[Cascavel-pm] Localizando "css" em arquivos HTML

Marques & Corrêa Ltda. flavio em marquescorrea.com.br
Segunda Setembro 15 09:34:37 CDT 2003

Pessoal da lista,

	estou com uma dúvida, possuo vários arquivos em HTML e todos são formatados
apartir de um único arquivo CSS. Tenho encontrado dificuldades para elaborar
um script que localiza-se a seguinte sentença: class="<identificação>".
Depois de localizado seria interessante que o script elabora-se uma listagem
contendo o nome do arquivo mais que sentenças ele possui.
	Acredito que seja um script utilísimo para quem trabalha com HTML "no braço",
para uma limpeza no arquivo de CSS, existe algum script/aplicativo que
execute esta função? Em GPL é claro! ;)

Flávio de Vasconcellos Corrêa.