[Cascavel-pm] Re: [Cascavel-pm] Re: [Cascavel-pm] Programação visual

Luis Campos de Carvalho lechamps em terra.com.br
Sexta Março 7 14:02:03 CST 2003

----- Original Message -----
From: "Ednardo Lobo" <ednardo em elobo.cjb.net>
Sent: Friday, March 07, 2003 4:08 PM

>     Não quero  criar um "flame",  mas em
> relação  a questão da  "UI mais bonita do
> mercado", sinceramente,  não creio.

  Da minha parte, não se preocupe. =-]

> Quem já  utilizou GNOME, KDE,  Enlightenment,
> WindowMaker  e outros  gerenciadores de  janelas ou
> Desktops talvez  discorde, como  eu. Mas  isso é
> também uma  questão de gosto, o que em muitos casos
> não se discute. Costumo dizer que o Windows
> se parece mais com um carro alegórico
> de escola de samba - de encher os olhos - mas
> com muito pouca funcionalidade.

  Eu concordo com você, mas devemos dar o braço a torcer: é bonito...
  Lamento que a grande maioria das pessoas nunca tenha usado um Apple
Macintosh, para comparar... é muito melhor.

>     Para que  essa mensagem não seja  um completo
> "Off Topic"  e venha a ser  barrada pelos
> moderadores, faço  aqui  uma referência  a um  outro
> módulo para programação visual:
>
>     Tcl::Tk - http://search.cpan.org/author/MICB/TclTk-b2/Tk.pm

  Como participante ativo do Perl Mongers de Londres, lamento muito ouvir
uma queixa contra a moderação da lista. A melhor forma de desenvolver
comunidades é permitir que a maior parte das mensagens passe, desde que elas
observem um mínimo de civilidade. Penso que tudo o que não violar a RFC1855
(Netiquette) poderia passar sem problemas.

  Mas claro, sapo de fora não coacha... =-] Espero que esta mensagem passe.

  Obrigado por manifestar a sua opinião, Sr. Lobo. Tenho certeza de que
todos os membros da lista tiraram algum proveito dela. Eu, inclusive. =-]

  Saudações a todos!
--
  Luis Campos de Carvalho

  Espero que esta mensagem