[Cascavel-pm] Re: [Cascavel-pm] Re: [Cascavel-pm] Programação visual

Ednardo Lobo ednardo em elobo.cjb.net
Sexta Março 7 15:08:02 CST 2003

On Fri, Mar 07, 2003 at 05:02:03PM -0300, Luis Campos de Carvalho wrote:

>   Como participante  ativo do Perl  Mongers de Londres,  lamento muito
> ouvir  uma queixa  contra  a moderação  da lista.  A  melhor forma  de
> desenvolver comunidades  é permitir  que a  maior parte  das mensagens
> passe, desde que elas observem um mínimo de civilidade. Penso que tudo
> o que não violar a RFC1855 (Netiquette) poderia passar sem problemas.

    Não foi uma queixa!! :-)

    Até concordo com um certo nível de moderação ...

    Mas  de qualquer  forma acho  que não  foi barrada  nenhuma mensagem
ainda, aqui na lista.  O que indica que o nível  de discussão está muito
bom! :-)

>   Obrigado por  manifestar a sua  opinião, Sr. Lobo. Tenho  certeza de
> que  todos  os membros  da  lista  tiraram  algum proveito  dela.  Eu,
> inclusive. =-]

    Isso que é o importante!!

    Ah, dispenso formalidades (o Sr.),  além de soar muito estranho para
mim. :-)

>   Saudações a todos!

    Obrigado!!

    Um outra coisa! Qual o endereço do grupo em Londres?

--
    Ednardo Lobo - www.elobo.cjb.net

    Por favor, evitem enviar anexos no formato MS-Office, obrigado!
    Veja: http://www.fsf.org/philosophy/no-word-attachments.pt.html