[Cascavel-pm] Iniciante em PERL

Nelson Ferraz nferraz em phperl.com
Quinta Junho 26 17:27:34 CDT 2003

> sou programador e me foi encomendado um sistema visual que rode em linux.
> Depois de pesquisar, escolhi o GTK-PERL. Comecei pelo tutorial no site do
> GTK-PERL e gostaria de saber se existe mais material ou mesmo livro sobre o
> assunto.
> A propósito, fiz uma boa escolha? É um sistema que controlará entrada e
> saída de pessoas na portaria de um prédio.

Helcio,

Eu desenvolvi um sistema de CRM, que permite (entre outras coisas) o
cadastro de pessoas e eventos.

Estes eventos poderiam ser (no seu caso), entrada e saida de pessoas.

Se voce tiver interesse, o projeto esta' disponivel sob a licenca GPL, e
pode ser visto aqui:

http://www.gnubis.com.br/cgi-local/crm/bin/crm.pl?template=pg_sel_contact

Eu tambem comecei a desenvolver uma interface GTK para este projeto, mas
esta parte esta' incompleta.

[]s

Nelson