[Cascavel-pm] Iniciante em PERL

Solli Moreira Honorio shonorio em terra.com.br
Sábado Junho 28 13:38:12 CDT 2003

Flavio,

Não sei se é de seu conhecimento, mas tem um IDE para Perl no Windows
muito interessante, e se não for apenas opção sua, muito melhor do que
escrever código em notepad, é o OpenPerlIDE
(http://open-perl-ide.sourceforge.net/).

Só uma sugestão, se já não for de conhecimento de todos.

Solli