[Brasil-PM] O que fazer com o perl.org.br? E brasil.pm.org?

Paulo Henrique Rodrigues Pinheiro paulohrpinheiro em gmail.com
Quarta Março 18 12:53:58 PDT 2015

Olá.

Pois é... ele direciona pra 2014.yapcbrasil.org.br, que tá fora do ar...
Mas pra 2015 já tem algo no ar, só não lembro o link.

Paulo Henrique Rodrigues Pinheiro
https://www.linkedin.com/in/paulohrpinheiro