[Brasil-PM] O que fazer com o perl.org.br? E brasil.pm.org?

Renato Santos renato.cron em gmail.com
Quarta Março 18 12:34:18 PDT 2015

Geralmente o YAPC fica no yapcbrasil.org.br

Precisamos inclusive, recuperar os sites do yapc 2013 e 2014 e por no ar
novamente.

Saravá,
Renato CRON
http://www.renatocron.com/blog/