[Brasil-PM] Novo grupo: Curitiba Perl Mongers!

Alexei Znamensky russoz em gmail.com
Sexta Dezembro 9 05:46:26 PST 2011

2011/12/5 Nuba Princigalli <nuba em pauleira.com>

> Muito bacana, Felipe!
> Parabéns pela iniciativa!
> Tomara que essa semente encontre terreno fértil e cresça bonita! :D

Faço minhas as palavras do Nuba, e pode contar com a comunidade de São
Paulo!! :-)

Já vai pensando em fazer um ES em Curitiba no ano que vem, acho que poderia
rolar uma caravana Perl em algum fim de semana e/ou feriado prolongado
(pelamordedeus não no carnaval que vijar aí nem rola)

[]s,
--
Alexei "RUSSOZ" Znamensky | russoz EM gmail com | http://russoz.org
GPG fingerprint = 42AB E78C B83A AE31 7D27  1CF3 C66F B5C7 71CA 9F3C