[Brasil-PM] Novo grupo: Curitiba Perl Mongers!

Felipe Leprevost leprevostfv em gmail.com
Sexta Dezembro 9 18:05:14 PST 2011

On 12/09/2011 11:46 AM, Alexei Znamensky wrote:

> 2011/12/5 Nuba Princigalli <nuba em pauleira.com <mailto:nuba em pauleira.com>>
>
>     On Sunday, December 04, 2011 11:15 PM, "Felipe Leprevost"
>     <leprevostfv em gmail.com <mailto:leprevostfv em gmail.com>> wrote:
>      > No momento estou a procura dos programadores Perl de Curitiba e
>     região,
>      > aos curitibanos e a todos da lista que tiverem interesse em
>     participar
>      > da nossa lista, por favor fiquem a vontade.
>
>     Muito bacana, Felipe!
>     Parabéns pela iniciativa!
> [...]

Opa Obrigado Nuba e Russoz, pode deixar que assim que eu conseguir
organizar um pessoal aqui a gente combina algo. Olha só Russoz, o
carnaval de Curitiba é com certeza bem diferente do que se vê por aí,
além da cidade vazia temos o tradicional zombie walk, que termina com
shows punk e rockabilly.

abraços

--
Felipe da Veiga Leprevost