[Brasil-PM] Intoduzindo-me

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Segunda Agosto 16 06:09:10 PDT 2010

    hailton> Olá PessoALL de Goiânia,Pelo visto tem muita gente por
    hailton> aqui, em Goiânia, que trabalha com Perl! Penso que já esta
    hailton> na hora de começarmos a traçar uma estratégia para que
    hailton> possamos nos organizar e fortalecer nossa comunidade aqui,
    hailton> em Goiânia!

A melhor forma de fazer isso é organizar um evento (mesmo que com poucas
pessoas), se conseguirem a infra-estrutura básica (local e comunicação)
eu me voluntario para palestrar sobre Catalyst, DBIx::Class e Moose.

--
   Eden Cardim       Need help with your Catalyst or DBIx::Class project?
  Code Monkey                    http://www.shadowcat.co.uk/catalyst/